• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

    Polícia Civil vai incinerar mais de 800 quilos de droga nesta sexta.

    Resultado de imagem para incinerar drogasUma equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) realizará, às 10:00 hs desta sexta-feira (18), a queima de 833 quilos de entorpecentes, incluindo 689 quilos de maconha, 41 quilos de crack, 12 quilos de cocaína, três gramas de pedras de cristal e 85 quilos de fenacetina (composto usado para ser diluído na composição de cocaína e crack).


    A queima será realizada na cerâmica São Francisco (Antiga cerâmica Samburá), na cidade de São Gonçalo do Amarante. Esta é a segunda queima de drogas feita pela Denarc em 2015. No dia 26 de junho, a Especializada incinerou 665 quilos de drogas na mesma cerâmica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.