Ultimas Noticias

domingo, 6 de dezembro de 2015

Planalto teme debandada do PMDB do governo após pedido de impeachment

Resultado de imagem para henrique alves ministroDois dias depois de chamar os ministros do PMDB para medir a fidelidade da legenda diante da ameaça de impeachment, como mostrou o Correio ontem, a presidente Dilma Rousseff descobriu a dura realidade dos riscos de contar com o maior partido da coalizão.


O ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, pediu demissão do cargo e embarcou para Porto Alegre. O temor no Planalto é que outros integrantes do partido no primeiro escalão tomem a mesma direção e façam ruir a frágil sustentabilidade política do governo. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, é um deles. 

O ex-deputado não se sente tão confortável no cargo e tem reclamado sobre contingenciamentos na pasta, apesar de o país estar a pouco mais de nove meses das Olimpíadas. Mas dentro da própria legenda há quem diga que o titular do Turismo dificilmente tomará uma atitude contundente como fez Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.