• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

    Parnamirim/RN: Policia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas

    Policiais civis da 1ª. Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam dois suspeitos pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (14). 
    Pedro Henrique Queiroz de Melo e Sidnaldo Tavares Alexandre foram detidos na BR-101, após uma perseguição realizada pela equipe policial.
    Os policiais civis desconfiaram da dupla, que estava transitando em um veículo com placa de outro Estado, e decidiram fazer uma abordagem. Com os dois suspeitos a Polícia Civil apreendeu aproximadamente meio quilo de cocaína. 
    Sidnaldo Tavares Alexandre já responde por duas ações penais por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto também pela prática do mesmo crime. *Com informações via O Paralelo II

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.