Ultimas Noticias

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Parlamentares investigados na Lava Jato são considerados mais influentes no Congresso

Os parlamentares investigados na Operação Lava Jato são considerados os mais influentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, o Diap, órgão de assessoria parlamentar dos sindicatos, não vai divulgar a lista dos dez cabeças do Congresso Nacional exatamente por isso. 

Quase que toda a lista é ocupada por investigados pela Polícia Federal, na operação que investiga desvios de dinheiro na Petrobras. Entre os cinco mais influentes estão o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.