• Últimas Notícias

    quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

    Palmeiras vence Santos nos pênaltis e conquista Copa do Brasil

    Palmeiras vence Santos nos pênaltis e conquista Copa do Brasil REGINALDO CASTRO/ESTADÃO CONTEÚDO
    Fernando Prass defendeu uma cobrança e marcou a sua para garantir o títuloFoto: REGINALDO CASTRO / ESTADÃO CONTEÚDO
    A Copa do Brasil do Brasil foi decidida pela primeira vez nos pênaltis. E tem um novo tricampeão. Após vencer por 2 a 1 no tempo normal, o Palmeiras comemorou seu terceiro título da competição ao bater o Santos na marca da cal por 4 a 3, com gol decisivo de Fernando Prass.

    O goleiro defendeu a cobrança de Gustavo Henrique e marcou o gol da vitória. Zé Roberto, Jackson e Cristaldo também marcaram para o Palmeiras nas cobranças, enquanto Rafael Marques desperdiçou. No Santos, além de Gustavo Henrique, Marquinhos Gabriel também errou, ao escorregar e chutar para fora. Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira venceram o goleiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.