• Últimas Notícias

    domingo, 6 de dezembro de 2015

    Paciente baixa a porrada em médico que atendia em Posto de Saúde de Tibau do Sul

    Imagens editadas em vídeo exposto nas redes sociais por O Paralelo 
    Um rapaz com ferimento na cabeça chegou no posto de saúde de Tibau do Sul, nessa sexta-feira (4), exigindo atendimento imediato a um médico de plantão.

    Por não ser considerado um caso emergencial, o médico - identificado como Antonio Andrade - avisou que iria concluir o atendimento a outro paciente e depois realizaria os procedimentos no ferido. O rapaz ficou transtornado por não ter sido atendido imediatamente e começou a agredir o médico.

    Foi feito um termo circunstanciado de ocorrência e o agressor irá responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal de natureza leve e desacato ao servidor público durante o exercício de sua profissão.


    Confira o vídeo: 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.