• Últimas Notícias

    quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

    Operação Regresso da Polícia Civil prende 11 pessoas

    As fotos está de acordo com a relação dos presos.
    Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil deflagrou a Operação Regresso nas cidades de Bom Jesus, São Paulo do Potengi e Riachuelo e prendeu 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
    As prisões são resultados de seis meses de investigações e foram conduzidas pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara. Nove suspeitos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária e dois foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
    O nome da Operação Regresso é uma alusão à prisão de Adriano Alves de Lima, conhecido como Cândido, 34 anos. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas anteriormente. A ação policial foi coordenada pela 1ª DRPC e contou com o trabalho de 20 policiais civis e 25 policiais militares.
    Participaram da ação o grupo do canil do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) de Natal, o Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara e policiais militares das cidades de Riachuelo e São Paulo do Potengi.

    Presos na Operação:
    1. Adriano Alves de Lima, vulgo Cândido, 34 anos
    2. Anderson Patrício da Silva, vulgo Nego,19 anos
    3. Cícero André de Souza, vulgo Alicate, 28 anos
    4. Edilson Alves de Lima, vulgo Papangu, 26 anos
    5. Francisco Anderson Batista, 23 anos
    6. Francisco Canindé de Sousa, 42 anos
    7. Jorge Luis Pereira da Silva, vulgo Bananeira, 27 anos
    8. Maria da Conceição Costa Elias, vulgo Nega, 29 anos
    9. Maria Luciene da Silva, vulgo Pipa, 21 anos
    10. Ozéias de Paula Bezerra de Lima, vulgo Xiringa, 21 anos
    11. Raimundo Framel Rodrigues, 22 anos

    * Por Gustavo Mariano - Ascom Degepol

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.