• Últimas Notícias

    quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

    Operação no Vale do Assú prende 15 por pistolagem

    A Delegacia de Polícia Civil de Assú, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, de equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, deflagrou a Operação Abril Despedaçado, nesta quinta-feira (10), para cumprir mandados de prisão, de busca e apreensão contra suspeitos de terem envolvimento com os “crimes de pistolagem", em que ocorrem assassinatos por encomenda. A ação, que contou com o trabalho de 150 policiais e suporte do helicóptero Potiguar I, conseguiu prender 15 suspeitos, que foram detidos nas cidades de Assú e Caraúbas.


    O nome da Operação Abril Despedaçado é uma alusão ao filme do diretor Walter Salles, que aborda o conflito de terras entre duas famílias no interior nordestino do Brasil e o assassinato de membros dos grupos rivais. “Nesta região do RN, alguns homicídios ainda são praticados por criminosos que atuam em crimes de pistolagem. A Operação Abril Despedaçado mostra que nós, da Polícia Civil, estamos investigando e prendendo aqueles que atentam contra a vida”, destacou o delegado titular da DP de Caraúbas, Erick Gomes da Silva.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.