• Últimas Notícias

    domingo, 6 de dezembro de 2015

    Nota atribuída a agressor de médico em Tibau do Sul circula na internet

    Portal NoAr- Horas depois de um vídeo começar a circular pelas redes sociais e que mostra a agressão realizada por um homem identificado como Guilherme Mendes de Faria contra o médico Antônio Andrade, num posto de saúde em Tibau do Sul, uma nota atribuída ao agressor também começou a circular.

    No texto, é feito o relato da busca pelo posto de saúde após o homem ter sofrido o acidente e o início da agressão contra o médico. Guilherme classifica a própria a atitude como “impensada” e pede desculpa aos funcionários do posto, ao médico agredido, amigos e familiares.
    “Não tenho como fazer o tempo voltar atrás para apagar e evitar meu ato”, diz o texto. A nota destaca ainda o respeito à classe médica. “Ressalto, por fim, que estou ciente da consequência do meu ato e estou à disposição para todos os esclarecimentos necessários”, finaliza o texto.
    A ocorrência no município de Tibau do Sul, litoral Sul do RN, foi registrada na delegacia de Polícia Civil da cidade de Canguaretama, oportunidade em que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) após médico e agressor prestarem depoimento. Guilherme Mendes de Faria responderá por lesão corporal e desacato a funcionário público.
    Confira a íntegra da nota:

    Na sexta-feira, 4 de dezembro, no município de Tibau do Sul, me dirigi ao posto de saúde para receber atendimento devido a um acidente que acabara de sofrer. Nervoso e numa ação impensada, cometi um ato de agressão ao Dr. Antônio Andrade.
    Peço desculpas aos profissionais do Posto de Saúde, à Classe Médica, à sociedade e, especialmente, ao Dr. Antônio Andrade e todos os seus familiares por minha atitude.
    Peço desculpas, também, aos meus pais, minha esposa, meus irmãos, familiares, amigos e, especialmente, às minhas filhas, que estão sofrendo com tudo isso e, injustamente, sendo responsabilizadas pelo meu ato.
    Não tenho como fazer o tempo voltar atrás para apagar e evitar meu ato.
    Esclareço ainda, que sou residente e domiciliado em Natal, onde exerço minhas atividades profissionais, me encontro na cidade, bem como que nunca treinei qualquer esporte ligado às artes marciais.
    Finalizo externando meu mais profundo respeito por toda classe médica, da qual meu pai faz parte e nela construiu toda sua vida, como também meus irmãos, cunhado e sogro. Reforço minhas desculpas ao Dr. Antônio Andrade.
    Ressalto, por fim, que estou ciente da consequência do meu ato e estou à disposição para todos os esclarecimentos necessários.
    Natal/RN, 06/12/2015.

    Guilherme Mendes de Faria

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.