Ultimas Noticias

domingo, 6 de dezembro de 2015

Mulher ameaça se Jogar de Torre de TV em Lajes Pintadas, mas bombeiros conseguem salvá-la

Segundo informações postadas pelo Blog Mais FM Noticias, uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade e que atende pelo nome de Andressa tentou suicídio na manhã deste domingo (6) ameaçando se jogar de cima de uma torre de retransmissão de TV, localizada na zona rural de Lajes Pintadas. 

A Policia Militar do Município foi acionada e por sua vez acionou o corpo de bombeiros. A chegada dos bombeiros foi acompanhado por dezenas de curiosos que estavam no local. 

Foi tensa a negociação, enfim lograram êxito e salvaram a mulher. Ainda segundo informações, a vítima sofre de distúrbios mentais. (Foto e informações Emmanoel Lima/Mais Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.