Ultimas Noticias

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Michel Temer diz que Dilma nunca confiou nele

Apenas um dia após a presidente Dilma Rousseff dizer que espera “integral confiança” de seu vice-presidente, Michel Temer, enquanto o processo de impeachment tramita pelo Congresso, Temer disse a aliados que Dilma nunca confiou nele.


A informação é do jornal Folha de S.Paulo. “Ela nunca confiou em mim”, declarou Temer em conversa com amigos. Desde que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, decidiu pela abertura do processo de deposição da presidente, o vice adotou cautela e evitou se pronunciar publicamente em defesa de Dilma, gerando reclamações do Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.