• Últimas Notícias

    quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

    "Melhor assim", desabafa Dilma

    Resultado de imagem para dilma aliviada
    Foto Último Segundo
    Logo depois do anúncio de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de que aceitou o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a petista se reuniu com seus assessores. Segundo a Folha de S. Paulo, ela desabafou que terminou a indefinição que estava "imobilizando" o governo. Agora, na avaliação feita por Dilma, o Palácio do Planalto deve montar uma estratégia para derrotar o pedido.

    A reportagem do jornal apurou que a opinião de Dilma é que "Foi melhor assim". Os interlocutores da presidente chegaram a dizer que caso o governo não consiga 171 votos para derrubar o pedido de afastamento na Câmara dos Deputados, "é melhor mesmo ir para casa".


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.