• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de dezembro de 2015

    Lula promete ir às ruas contra impeachment

    *Por Jornal do Brasil
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou empenho total e prometeu ir às ruas contra o impeachment durante encontro com representantes de partidos, movimentos sociais e sindicatos, nesta segunda-feira (7/12).  

    “Estou à disposição para todos os atos, para todas as viagens necessárias para lutar contra um golpe à nossa democracia”. E alertou que a conjuntura exige mais do que as manifestações tradicionais de rua, além de aliados mais amplos. “Não podemos, como na época das Diretas, ter a maioria absoluta das ruas e descuidar do Congresso. É importante a gente ter claro, todos os dias, quantos votos vai ter”, ponderou. 


    Lula se reuniu com representantes de partidos, movimentos sociais e sindicatos contrários ao impeachment

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.