• Últimas Notícias

    terça-feira, 8 de dezembro de 2015

    Lixo Televisivo: Cantora Gospel decadente arma barrado e agride ator em Reality show da Record

    Assim que Xuxa deixou a festa de despedida em "A Fazenda", no domingo (06), o clima esquentou entre os peões e um barraco tomou conta do reality. Com os nervos à flora da pele, Mara Maravilha foi tirar satisfação com Douglas por ele tê-la agredido verbalmente ao longo do confinamento.


    Flashes da discussão foram exibidos no programa de segunda-feira (07), que mostra a cantora partindo para cima de Douglas. A ex-peoa deu três tapas na cara do ator, que não revidou a agressão."A situação foi uma prova dos trinta pra mim, eu não acreditei", disse Douglas a Luka Ribeiro após a briga. Assim que deixou a festa, Mara foi levada para um hospital, mas já está em casa. A briga deve ser explorada nesta terça-feira (08), final do programa, em que o vencedor da disputa ganhará o prêmio de R$ 2 milhões. *Com informações Gente

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.