• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

    Licitação para Restaurantes Populares é suspensa após prisões de empresários

    A licitação para fornecimento e distribuição das refeições dos Restaurantes Populares foi suspensa após oito pessoas serem presas suspeitas de fraudes no processo. De acordo com a Secretaria do Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), a investigação é restrita aos empresários que participavam da licitação e não há acusações contra os servidores da pasta.

    As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira (18) no momento da abertura das propostas na sede da Sethas. Segundo as informações preliminares do Ministério Público, os empresários são suspeitos de combinarem preços anteriormente para apresentarem durante a licitação, de aproximadamente R$ 21.118.284,00 para o fornecimento e distribuição de refeições para o programa Restaurante Popular do Rio Grande do Norte. 

    *Por Tribuna do Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.