Ultimas Noticias

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Levy deixa Governo Dilma e será substituído por ministro do Planejamento Nelson Barbosa

Resultado de imagem para ministro levy deixa
Foto EBC
O ministro do Planejamento Nelson Barbosa vai assumir o Ministério da Fazenda no lugar de Joaquim Levy. O anúncio oficial será feito ainda nesta sexta-feira (18). O nome de Barbosa já vinha sendo especulado há alguns dias. O JB, inclusive, já havia antecipado, no último dia 14, que importante mudança aconteceria no mercado financeiro.

Joaquim Levy já vinha dando sinais de que estaria deixando o Ministério da Fazenda. Na manhã desta sexta-feira, ele se reuniu com jornalistas e adotou um discurso no qual admitia que já vinha tocando no assunto com a presidente Dilma Rousseff. Levy afirmou que quaisquer mudanças na equipe econômica dependeriam de o governo definir quais são suas prioridades.

Com a ida de Barbosa para a Fazenda, o nome que aparece com para assumir o Planejamento é o de Valdir Simões, que já ocupou o cargo de ministro da Controladoria-Geral da União (CGU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.