• Últimas Notícias

    quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

    Ladrão devolve dinheiro de vítima que o achou no Facebook

    Uma mulher que vive em Leuth, na Holanda, encontrou o ladrão que roubou sua carteira após procurá-lo no Facebook, e conseguiu convencê-lo a devolver o dinheiro que havia na cateira em parcelas, publicou nesta quarta-feira (30) o jornal AD.

    O ladrão roubou da bolsa de Hetty Ermers 350 euros enquanto ela fazia compras de Natal em um supermercado na cidade de Beek, o que foi gravado pelas câmaras de segurança.

    Após o incidente e a denúncia à polícia, Ermers decidiu realizar uma campanha no Facebook para encontrar o ladrão, cujo rosto era visível nas gravações de segurança. Em sua primeira mensagem, a vítima pediu publicamente ao ladrão que devolvesse a bolsa mesmo sem o dinheiro, pois ela continha objetos de valor, mas não recebeu resposta.
    Mas Ermers não desistiu e escreveu outra mensagem em que publicou as imagens das câmeras de segurança que mostravam o rosto do ladrão. O autor do roubo, pressionado por sua família, decidiu procurar Ermers e devolver os 350 euros subtraídos em parcelas mensais de 10 euros.

    Ermers disse ao jornal AD que o ladrão tem várias dívidas pendentes e que pegou sua bolsa porque a oportunidade surgiu, não porque havia planejado roubar alguém. "Não há justificativa para o que fez, mas ele merece uma segunda chance", declarou a vítima.

    Terra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.