• Últimas Notícias

    sábado, 5 de dezembro de 2015

    Índice FIRJAN: São José do Campestre fica entre as 10 piores cidades menos desenvolvidas do RN

    O Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) 2015, avaliou os 167 municípios do Rio Grande do Norte, e infelizmente coloca São José do Campestre entre as 10 piores do Estado. O Município ao contrário das demais cidades decresceu e caiu várias posições em relação aos anos anteriores. A posição do município no ranking do IFDM no quesito Consolidado caiu para 158º lugar (está entre os 10 últimos do estado). Na Educação, Campestre também está entre os dez piores do estado, ou seja na 157ª colocação. No quesito emprego e renda Campestre se encontra no 154º lugar. No entanto, o destaque para melhorar um pouco esse ranking pífio em relação aos municípios foi na área da saúde. O Município passou da 96ª para a 90ª posição, subindo apenas seis posições.

    Confira os dados abaixo. Fonte FIRJAN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.