• Últimas Notícias

    domingo, 6 de dezembro de 2015

    Grave acidente com 2 vítimas fatais na BR 226 próximo a Campo Redondo

    As 19:00 hs deste domingo (06/12), aconteceu um acidente com graves proporções, ocorrido na BR 226, a 5 km de Campo Redondo, envolvendo um veiculo Palio, cor branca, conduzido pelo Curraisnovense promotor de eventos e Blogueiro Jean Souza, e uma motocicleta conduzida pelo agricultor: Carlos Alberto Dantas da Silva, 33 anos, residente na zona rural de Campo Redondo, que morreu no local, uma segunda vitima fatal neste acidente que era passageiro do veiculo Palio, o jovem Lucas Ericsson Irineu Morais, 23 anos, que era natural de Currais Novos, morreu no local do acidente, Lucas era filho do promotor de eventos Márcio Costa. 

    Segundo o que obtivemos no local do acidente, os ocupantes do Palio iriam de Currais Novos a cidade de Santa Cruz, quando o motociclista, supostamente embriagado, teria cruzado a BR provocando o acidente. Jean e Lucas iriam para um evento do humorista Tirulipa, em Santa Cruz. Os dois corpos permanecem no local aguardando remoção do ITEP.
    Blog do Edmilson Sousa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.