Ultimas Noticias

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Gol nega explosão em turbina de voo que seguia para Brasília

Resultado de imagem para gol voo 1253 teresinaA Gol Linhas Aéreas informou que não houve nenhuma explosão ou indícios de fogo a bordo registrados durante o voo 1253, que saiu neste sábado (12) de Teresina com destino a Brasília. Os fatos foram relatados por passageiros depois que a aeronave precisou retornar à capital piauiense para um pouso de emergência.

Em nota, a companhia aérea esclareceu que, após a apresentação de uma limitação técnica (vibração do motor), o comandante da aeronave, por precaução, optou por retornar ao aeroporto de origem. Ainda segundo a Gol, a aeronave foi encaminhada para manutenção.
“A Gol lamenta pelo transtorno e ressalta que não mediu esforços para prestar toda a assistência necessária aos seus clientes. Os clientes foram reacomodados em outros voos”, diz a nota da empresa. Com informações da Agência Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.