• Últimas Notícias

    segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

    Ex-candidato a governador tem carro roubado ao pegar filhas na escola

    FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
    O ex-candidato a governador do Rio Grande do Norte, o advogado Araken Farias, passou por um grande susto, no início da noite desta segunda-feira (14). Bandidos realizaram um assalto contra ele e, por pouco, não levaram uma filha de Araken dentro do carro em que roubaram dele.
    Araken conta que tinha acabado de pegar as duas filhas na escola, na rua Coronel Juventino Cabral, no bairro de Morro Branco. "Estacionei o carro e desci para pegar as meninas. Quando voltei e já estava no carro, vieram dois homens armados, apontaram a arma e disseram pra eu não correr ou eles atiravam".
    Ainda de acordo com a vítima, a filha mais velha conseguiu sair do veículo rapidamente e a mais nova que estava em uma cadeirinha infantil teve que ser retirada por ele. De acordo com Araken, os bandidos entraram no veículo e ameaçaram fugir ainda com a criança dentro.
    "Fiquei bastante nervoso pois pensei que não iria conseguir tirá-la a tempo, mas graças a Deus consegui", disse. Depois disso, os bandidos fugiram levando o carro de Araken, um Linea, de cor branca e placas OJZ-1705. *Portal BO

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.