Ultimas Noticias

domingo, 27 de dezembro de 2015

Foto da semana: Filha de Eduardo Cunha posta imagem provocativa e é criticada

Postagem feita por filha de Eduardo Cunha
Uma das filhas do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha publicou, neste sábado, uma imagem provocativa em seu Instagram e foi duramente criticada por internautas.

Na rede social de compartilhamento de fotos, a jovem postou a mensagem ‘seeyouinCuba’ (vejo você em Cuba) acrescida de uma foto com um gesto provocativo. “Espero que seu pai vá pra cadeia”, escreveu uma internauta. “E lá vai ela, com essa famíliaexemplar, uma família de valores morais inabaláveis, se divertir em viagens que a gente pagou”, disse outro. Através do Twitter, Cunha negou que estivesse indo para Cuba.
“Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas.Estou no Rio e segunda a tarde estarei em Brasília”
— DeputadoEduardoCunha (@DepEduardoCunha) 26 dezembro 2015
Eduardo Cunha é investigado na Operação Lava Jato por corrupção e outros crimes. Recentemente, as casas do deputado foram alvo de ação da Polícia Federal. Na ocasião, ele se disse vítima de perseguição política.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.