• Últimas Notícias

    sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

    Fiasco global: Atrasos e falta de público, faz Globo ter prejuízo com “Show da Virada”

    Este ano a TV Globo gravou o programa “Show da Virada” em Salvador no final de novembro e o balanço que a emissora fez do evento é negativo.

    Segundo o jornal “O Dia”, apenas 2 mil ingressos foram vendidos para a festa e 20 mil convites tiveram que ser dados ao público de graça.
    Antes da gravação do programa, cambistas chegaram a comercializar o passaporte para a festa por cinco reais na entrada da casa de shows onde o evento foi realizado.
    Também circularam nos bastidores que alguns atrasos de artistas fez com que Ivete Sangalo subisse ao palco por volta das 3h da manhã, quando parte dos presentes já tinha ido embora.

    A banda Aviões do Forró foi uma das mais prejudicadas, já que o grupo só se apresentou às 5h da manhã para poucas pessoas. (*Por RD1)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.