• Últimas Notícias

    domingo, 6 de dezembro de 2015

    Educação Infantil: Governo federal libera recursos para manutenção de novas matrículas e turmas

    Recursos financeiros para manutenção de novas matrículas e turmas de educação infantil nos Municípios brasileiros foram liberados pelo governo federal sexta-feira (04). A verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vai atender a municípios que pleitearam recursos e estão aptos para o recebimento.

    Mais de R$ 18,1 milhões serão distribuídos entre 108 municípios, salienta informação do portal virtual da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

    Nenhuma cidade do RN está na relação oficial divulgada.

    Veja os municípios e os valores clicando AQUI. (Pauta Aberta)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.