• Últimas Notícias

    quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

    Disfarçado de médico, ladrão entra em hospital e furta celulares e carteiras

    Nesta quinta-feira (10), um ladrão disfarçado de médico furtou celulares e carteiras de funcionários de um hospital em Goiânia. Com um crachá e jaleco, o criminoso conseguiu entrar na área restrita da unidade de saúde, onde cometeu o crime. A direção do hospital pediu para que o nome da instituição não fosse divulgado. 


    O homem arrombou armários e saiu tranquilamente do local. Após o ocorrido, a segurança teria sido reforçada e a ocorrência registrada na polícia. Imagens das câmeras de segurança vão ajudar na investigação. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.