Ultimas Noticias

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Crise: Afiliada da Globo fecha as portas no Rio Grande do Norte

A crise está pegando de surpresa até mesmo as emissoras de televisão. No Rio Grande do Norte, a nova emissora que foi aberta no interior, a InterTV Costa Branca, teve as suas atividades encerradas, devido cortes de gastos.

A emissora foi inaugurada em março deste ano, com o objetivo de abranger a cobertura regional. Agora, ela atuará como Sucursal da InterTV Cabugi de Natal. Boa parte da equipe foi demitida, já que uma ala inteira da sede foi fechada.


canal estava localizado na cidade de Mossoró. A atual apresentadora do “RNTV 2ª Edição” na emissora, a jornalista Sara Cardoso, extinta será deslocada para a emissora sede em Natal, a InterTV Cabugi, para exercer novas funções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.