Ultimas Noticias

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

'CQC' sai da programação da 'Band' em 2016

Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque. Foto: DivulgaçãoO programa humorístico "CQC" vai sair do ar da grade da "Band" em 2016 depois de oito anos no ar. Entre os apresentadores, apenas Dan Stulbach continua contratado. Já Rafael Cortez, Marco Luque e os repórteres Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski foram dispensados.

Stulbach vai apresentar "História não Escrita", projeto que conta passagens históricas com dramatizações. Segundo o diretor-geral de conteúdo da "Band", Diego Guebel, o "CQC" deve retornar em 2017, depois de um ano sabático.

O último programa do humorístico será exibido no próximo dia 21. Ainda não foi definida qual atração vai substituí-lo. *Por SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.