domingo, 20 de dezembro de 2015

Com Neymar e Messi, Barcelona bate River Plate e fatura terceiro Mundial

O Barcelona conquistou neste domingo o título do Mundial de Clubes de 2015. Jogando no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, o time espanhol bateu o River Plate por 3 a 0, com show do trio de ataque Messi-Suárez-Neymar, e faturou o torneio da Fifa pela terceira vez (2009, 2011 e 2015). Messi marcou um gol, Suárez marcou dois e Neymar deu passe para o primeiro e o terceiro.


Com a vitória em 2015, o Barça se isola como o maior vencedor de Mundiais organizados pela Fifa – o Corinthians tem dois, enquanto São Paulo, Internacional, Milan, Manchester United, Inter de Milão, Bayern de Munique e Real Madrid têm um cada. No entanto, considerando também a antiga Copa Intercontinental, o Barça ainda fica atrás de Milan e Real Madrid (quatro títulos cada), empatando com São Paulo e Inter de Milão (três títulos cada). *Por UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.