Ultimas Noticias

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Com a chegada da PF, maços de dinheiro são arremessados de prédio no Recife

Torres Gêmeas, no Centro do Recife / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Torres Gêmeas, no Centro do Recife

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Uma situação, no mínimo, inusitada, ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), durante operação da Polícia Federal para desbaratar quadrilha acusada de fraudes na Hemobras. Na chegada dos agentes da PF a um dos endereços investigados, os prédios conhecidos como "Torres Gêmeas, no Cais de Santa Rita, no Centro do Recife, maços de dinheiro foram arremessados pelas janelas. 

A PF ainda não confirmou a quantia e se o dinheiro tem relação com a operação, que prevê  o cumprimento de 28 mandados de busca e apreensão e 29 oitivas mediante intimações nos Estados de Pernambuco, Piauí, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo. 
Além disso, a PF cumpre dois mandados de prisão temporária, expedidos contra empresários com atuação na empresa pública, inclusive, um lobista com atuação em Pernambuco, Piauí e exterior. Também foi autorizado ainda o afastamento de três integrantes da Hemobras, sendo dois membros da diretoria. *Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.