• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

    Ceasa/RN: TRT julga ação que cobra implementação de dissídio dos trabalhadores da empresa

    A justiça do Trabalho vai julgar nesta quinta-feira (10) a ação impetrada pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN) que pede a implementação do dissídio 2014/2015 dos trabalhadores da estatal Centrais de Abastecimento do RN (Ceasa/RN).

    Segundo a informação, citada no portal virtual da entidade sindical, a ação cobra o pagamento do índice de 7,21%, relativo ao período que compreende entre maio/2014 a abril/2015. 

    O julgamento acontece a partir das 8h, no Tribunal Regional do Trabalho do RN (TRT/RN), na capital do estado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.