Ultimas Noticias

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Câmara de Cruzeta devolverá recursos para executivo investir em ações de enfrentamento a seca

A presidente da Câmara de Cruzeta, vereadora Sara Lobo (PMDB), anunciou nesta sexta-feira (18) no programa de rádio do legislativo municipal, que estará devolvendo ao executivo algo em torno de 45 mil reais. 

Pres. vereadora Sara Lobo (PMDB)
Os recursos são provenientes de economias realizadas durante todo o ano. Em consenso com todos os vereadores, a presidente pediu ao prefeito Nena Dantas (PMDB), que todo o montante seja empregado em ações emergências para minimizar os efeitos da seca que atinge a cidade.

A economia realizada pela Câmara será destinada para a instalação de chafarizes, perfuração de poços e aumento da demanda de água vinda dos carros pipas. “Estamos preocupados com a situação que vivemos e junto com todos os vereadores tomamos esta decisão. Um dos apelos que fiz ao prefeito foi para que todo o recurso seja destinado para as ações de enfrentamento a seca. Sei que ele é um homem sensível e irá nos atender”, disse Sara.


Ainda este mês o recurso será oficialmente entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.