Ultimas Noticias

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Caern: "Mutirão Legal" negocia débitos com inadimplentes até o próximo sábado, 12

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) participa até sábado, 12 de dezembro, do projeto Mutirão Legal, na Escola de Governo (Centro Administrativo de Natal). O objetivo do evento, que começou nesta segunda (07) é que os inadimplentes com o Estado e com o Município tenham a oportunidade de negociar suas dívidas. De segunda até sexta-feira, serão distribuídas fichas das 9h às 17h30 e no sábado das 9h até meio dia.

Nesse período, os devedores poderão obter descontos e parcelamentos de suas dívidas com descontos de até 90% em juros e multas, e de forma parcelada em até 96 vezes, dependendo do órgão envolvido. O Mutirão Legal envolve várias Secretarias como Tributação, Procuradoria Geral do Estado e Gabinete Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.