• Últimas Notícias

    terça-feira, 22 de dezembro de 2015

    BPChoque prende homem com arma e coquetéis molotov

    Na noite desta segunda-feira (21), por volta das 22h30min, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) efetuaram a prisão de um homem portando uma arma de fogo e cinco coquetéis molotov na orla de Ponta Negra.

    De acordo com informações dos policiais, viaturas do BPChoque realizavam uma operação na orla de Ponta Negra na tentativa de encontrar três suspeitos de praticarem assaltos na localidade.

    Segundo publicou o Site DeFato, após vistoriar terrenos abandonados, os militares receberam a informação da Central de Monitoramento da orla de que os indivíduos estavam se deslocando em direção ao Morro do Careca. De imediato, viaturas do 5º BPM e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) se deslocaram para dar apoio à ocorrência.

    Com a ação conjunta das unidades militares, a Polícia Militar efetuaram a prisão de Carlos Alberto Costa, 41 anos, portando uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, além de cinco coquetéis molotov.


    Durante a ação policial, Carlos Alberto, conhecido como “Carlinhos Boca D'água”, foi alvejado quando tentava se evadir do local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.