• Últimas Notícias

    terça-feira, 1 de dezembro de 2015

    Atleta e técnico de Ouro campestrenses são destaques na festa de premiação dos Jerns 2015


    Atletas e treinador de São José do Campestre foram destaques entre os melhores atletas e técnicos das equipes participantes da fase final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), edição 2015.

    A premiação do Atleta Ouro ficou para o jogador Lucas Cassiano Luiz Eduardo foi premiado como Técnico Ouro. A premiação aconteceu na noite desta segunda-feira (30) em solenidade no Ginásio de Esportes Professor Marcelo Carvalho (DED), no bairro de Candelária, em Natal. 

    Os Jerns, considerados o maior certame do gênero no Brasil, e são promovidos pelo Governo do Estado, através da Coordenadoria de Desportos da Secretaria da Educação do RN. 

    Destaque também para a equipe juvenil Campeã da Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima que também recebeu troféu. Foram entregues 120 troféus aos atletas e técnicos escolhidos de maior destaque na 45ª edição dos Jerns.
    Equipe da E.E. Diógenes da Cunha Lima (Campeã Juvenil)

    O Blog O Paralelo Parabeniza  todos os atletas, o técnico de ouro e a escola pela conquistas no Jerns 2015.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.