• Últimas Notícias

    quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

    Arêz e Goianinha vão passar a fazer parte da Região Metropolitana de Natal

    Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
    A decisão foi tomada pela Comissão de Administração, Serviços Públicos e Trabalho da Assembleia Legislativa do RN ao aprovar, por unanimidade, em sua reunião plenária de quarta-feira (09), um projeto de autoria do deputado Dison Lisboa (PSD).

    Arêz e Goianinha estão em plena expansão, gerando emprego e renda. Goianinha é uma cidade polo da região que está atraindo a instalação de grandes empresas para o seu distrito industrial. Por lá passa a BR-101 facilitando o sistema de transporte. Também está se desenvolvendo no setor habitacional já contando com seis loteamentos”, disse o deputado Dison, justificando a sua propositura, conforme texto proveniente da assessoria de comunicação da ALRN, na capital do estado.

    A Comissão discutiu e aprovou outros sete projetos e fez a distribuição administrativa de matérias que serão relatadas em reunião extraordinária marcada para esta quinta-feira (10), às 10 horas da manhã. 

    Participaram da reunião os deputados Dison Lisboa, Tomba Farias (PSB) e Jacó Jácome (PMN).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.