Ultimas Noticias

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Apenado foragido de Nova Cruz é preso na cidade de Parnamirim

Os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, região da Grande Natal, prenderam nesta quarta-feira (09) o foragido do Sistema Penitenciário, Leandro Rodrigues de Moura.

O apenado fugiu da Cadeia Pública de Nova Cruz, em 24 de novembro de 2015, juntamente com outros três presos, através de um túnel, destacou informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), na capital potiguar.

Leandro Rodrigues responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma e foi preso pela equipe policial no município de Parnamirim. *Por Assessoria/SESED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.