• Últimas Notícias

    quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

    América anuncia mais um reforço para a temporada 2016

    Roninho é o novo reforço americano (Foto: Canindé Pereira/América FC)
    (Foto: Canindé Pereira/América FC)
    O América anunciou mais uma contratação para a disputa da próxima temporada. O novo integrante do elenco é o meia-atacante Roninho. O jogador de 25 anos teve passagens por Grêmio Barueri e Guarani, ambos de São Paulo.
    Recentemente, o atleta estava atuando no futebol tailandês. De acordo com o site oficial do América, Roninho não poderá entrar em campo na estreia do clube potiguar em 2016, pois a janela de transferência, para a regularização, só estará aberta após a primeira partida.

    Com a chegada de Roninho, o América chega a onze contratações para a próxima temporada. Os primeiros nomes confirmados foram o do goleiro Camilo, dos laterais Alex Cazumba e Gabriel, além do atacante Neto Potiguar. *Portal NoAr

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.