Ultimas Noticias

domingo, 20 de dezembro de 2015

Advogada sofre três disparos quando lanchava na Avenida Airton Senna

Uma advogada foi baleada na noite deste sábado (19), quando lanchava com um grupo de amigos, em um estabelecimento comercial na Avenida Airton Senna, na zona Sul de Natal.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, homens não identificados, que estavam em um veículo Hilux de cor preta e placas OHX 1577, passaram no local atirando contra um grupo de pessoas atingindo com três disparos, a advogada identificada como Paloma Gurgel de Oliveira Cerqueira, de 28 anos.
Ela foi socorrida para o Hospital Clovis Sarinho, onde passou por procedimentos médicos e seu estado de saúde ainda é desconhecido. Os suspeitos do crime fugiram do local e a Polícia Militar ainda realiza diligências na tentativa de encontrar os bandidos. *190rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.