• Últimas Notícias

    quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

    3ª Caprifeira e Festa do Caju movimentam Jaçanã neste fim de semana

    A 3ª Caprifeira e 15ª Festa do Caju irão movimentar o município de Jaçanã neste fim de semana. O evento, que tem o apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), começa nesta quinta-feira (10) e segue até domingo (13) no centro da cidade, com uma extensa programação que inclui palestras, exposição de animais e máquinas agrícolas, artesanato, apresentações culturais, parque de diversões, desfile da Rainha do Caju e festa popular.   

    A expectativa da Prefeitura de Jaçanã é que 20 mil pessoas passem pela Caprifeira nos quatro dias de festa. Em torno de mil animais são esperados, entre ovinos e caprinos, bovinos e aves. Serão 200 currais para caprinos e ovinos, seis para bovinos e outros seis para as aves, em uma estrutura montada ao ar livre, bem no centro do município. 

    A estrutura ainda conta com uma arena de shows que receberá vários artistas durante o fim de semana.   A festa de Jaçanã fecha o Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2015, realizado pela Sape em parceria com as prefeituras e associações de criadores ao redor do Estado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.