Ultimas Noticias

domingo, 6 de dezembro de 2015

149ª Morte violenta em Mossoró: Um corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás no bairro Barrocas.

O corpo de um homem aparentando 30 anos de idade, foi encontrado na madrugada de hoje, 06 de dezembro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde e a barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar, por volta de 4 horas, mas os moradores ouviram os disparos por volta de 2 horas da madrugada. 

O homem estava só de calção e não portava documentos de identificação. Ele foi amarrado com as mãos para trás do corpo, amordaçado com a própria camisa e sofreu cerca de 5 disparos de arma de fogo, sendo possível identificar 03 perfurações na cabeça, 01 na boca e outra na região da axila. 

Uma guarnição da Policia Militar juntamente com a equipe da Guarda Civil do Município, isolaram o local do crime para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. 

O corpo encontrado foi a 149ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período no ano passado foram 180 assassinatos. (*Com informações e foto, Blog O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.