• Últimas Notícias

    terça-feira, 3 de novembro de 2015

    Virou rotina: Dupla armada faz um "rapa" na agência dos Correios em São José do Campestre

    Foto O Paralelo
    Mais um registro de assalto a agência dos Correios em São José do Campestre. A ação criminosa ocorreu por volta das 14:30 hrs desta tarde de terça-feira (03). Os criminosos chegaram em uma moto e entraram tranquilamente na agência e dentro de armas em punho anunciaram o assalto. Os assaltantes ficaram dentro da agência por mais de 40 minutos e fizeram um rapa no cofre. 

    Essa já é a quarta (4ª) vez que os Correios de Campestre tem a visita dos assaltantes. Os funcionários já se acostumaram com esse tipo de ação. Outro registro de assalto aos Correios foi na cidade de Fernando Pedrosa, lá os bandidos se deram mau, um dos bandidos foi baleado e o outro preso.

    A caso agora será investigado pelo Polícia Federal. 

    Blog O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.