Ultimas Noticias

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vazam supostas fotos de ex-BBB Fani fazendo sexo com mulher em boate

Vídeo com suposta Fani roda na internet (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Vídeo com suposta Fani roda na internet (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Está circulando pela internet algumas imagens da ex-BBB Fani Pacheco completamente nua e recebendo sexo oral de outra mulher. Em uma recente entrevista ao jornal “Extra”, Fani contou que tem feito shows em casas de prostituição Brasil a fora. E que tem lucrado bastante com isso.
Procurada pelo site ‘Ego” nesta quinta-feira (5), a ex-sister negou que seja ela nas imagens no qual teve seu nome atribuído. Ainda na entrevista, ela contou que vai à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para fazer uma denúncia e descobrir o autor do vazamento das fotos.
Além disso, Pacheco disse ainda que não tiraria a roupa em uma boate por nenhum dinheiro do mundo. “Se fizesse strip-tease assumiria sem problemas porque assumo tudo o que faço na vida e olha que sou exibida, hein. Faço strip-tease para os meus namorados, para o meu noivo, só em quatro paredes, no puteiro não. Podem me oferecer até R$ 500 mil que não faço. Se fizesse iria assumir.”
Fani assumiu que costuma se apresentar nesse tipo de boate. Mas não é nenhuma apresentação desse tipo, garante. "Nos meus contratos eu deixo claro que o que eu faço ou não no palco é problema meu. Eles lotam as casas quando anunciam que é a Fani quem estará lá. Eu faço presença em puteiro, sim. É uma presença como em qualquer outro lugar e só faço isso: brinco com uma garrafa de tequila, grito um 'uhu Nova Iguaçu' e faço uma espécie de stand up comedy no palco. Provoco sorrisos nas pessoas, mas não faço nada sensual. Ganho R$ 10 mil para isso." *Com informações EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.