• Últimas Notícias

    quinta-feira, 19 de novembro de 2015

    Urna eletrônica também vai ter o voto impresso a partir das eleições de 2018

    Um dos vetos de Dilma que foram derrubados é o que trata do voto impresso. Com isso, a partir das próximas eleições presidenciais, em 2018, a urna eletrônica também vai ter o voto impresso.
     
    Quando esse assunto do voto impresso começou a tomar fôlego no Congresso, o Tribunal Superior Eleitoral fez uns testes, umas simulações.
     
    Do lado da urna eletrônica, vai ter uma maquininha, onde o voto aparece, o eleitor vê pelo visor por um vidro, confirma o voto e o papel vai para um lugar seguro, lacrado e não fica com o eleitor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.