• Últimas Notícias

    domingo, 29 de novembro de 2015

    UMARIZAL-RN: Cofre interno do Banco do Brasil foi explodido na madrugada de hoje (29)

    Por volta das 03:15 horas populares que residem nas proximidades do Banco do Brasil de Umarizal, escutaram o primeiro estrondo da dinamite, seguido por mais quatro.

    O que foi repassado pelos dois policiais Militares que estavam de serviço, é que eles ficaram todo o tempo em contato com o monitoramento da agência. 

    Segundo o Soldado Silva Belo, os bandidos entraram na agência exatamente as 03:13 horas, e permaneceram por apenas vinte minutos dentro do prédio, os quais explodiram um dos cofres e ainda deixaram para trás algumas bananas de dinamite e outros materiais usados na explosão.

    Segundo policiais que se encontravam agora pela manhã na frente da agência, os elementos conseguiram arrombar o cofre maior e levaram todo o dinheiro, além disso eles ainda tentaram arrombar outro cofre que existe no interior da agência, mas isso não foi possível talvez pela falta de tempo. 
    Segundo ainda informações, eram vários elementos armados, e eles ficaram espalhados pela cidade esperando a chegada da polícia. Para dificultar a chegada dos policiais os elementos espalharam vários grampos de metal na extensão da pista de entrada da cidade, direção a Olho D'água do Borges.

    As informações da gerência do Banco é que o valor levado pelos bandidos foi ínfimo. (Umarizal News)






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.