Ultimas Noticias

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Thammy Miranda mostra o peito e pede: 'Parem de me tratar no feminino'

Thammy Miranda sem camisaAté a realização da operação, Thammy revela que sentia vergonha dos seios. “Não aguentava mais conviver com elas (mamas)”, revela. Mesmo com medo de cirurgia, ele decidiu retirá-las. “Morria de vergonha de ir para a praia, hoje em dia não mais.”
Thammy diz que uma de suas paixões é atuar. O papel mais recente na televisão foi a policial Jô, na novela 'Salve Jorge', de Glória Peres. Foto: iG / André GiorgiSegundo ele, recebeu apoio da família quando souberam de sua transexualidade. “Todos me apoiaram em todos os sentidos, mesmo quando decidi fazer a cirurgia”, conta.
Na mesma entrevista, Thamy faz um pedido para o próximo ano: “Que as pessoas entendam o que é a transexualidade e parem de me tratar no masculino e feminino. No masculino, please!”. completa.
Thammy Miranda: 'Consigo me ver 100% no meu corpo. Estou satisfeito'. Foto: iG / André Giorgi
IG  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.