• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de novembro de 2015

    Terrorismo: explosões e ataque com arma automática em Paris deixam mais de 20 mortos

    Resultado de imagem para ataque terrorista em paris nesta sexta feira 13Várias explosões foram registradas nesta sexta-feira perto do Stade de France, em Paris, e um homem disparou uma arma automática de grosso calibre num restaurante da capital francesa, segundo a imprensa local. 

    Segundo jornais, há vários mortos e feridos. A imprensa noticia também que a polícia já está no local e que foram estabelecidos cordões de segurança. As seleções francesa e alemã fazem um jogo amistoso no estádio.


    O presidente da França, François Hollande, estava no estádio, assistindo a seleção francesa jogar contra os campeões mundiais da Alemanha, em um jogo amistoso, mas ele deixou para ir para o Ministério do Interior. Informações da CNN.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.