• Últimas Notícias

    terça-feira, 24 de novembro de 2015

    Terremoto de 7,5 graus atinge fronteira de Brasil e Peru

    Um terremoto de 7,5 graus de magnitude abalou nesta terça-feira a região centro-sul do Peru. O epicentro do tremor, segundo autoridades, foi na Amazônia, na zona de fronteira com o Brasil. Houve alarme entre a população, mas não foram confirmados vítimas ou danos.

    Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS), o tremor atingiu 7,5 graus e teve seu epicentro situado na região de Madre de Dios, 173 quilômetros a noroeste da cidade de Iberia, na fronteira com o Acre.


    De acordo com a imprensa peruana, o terremoto ocorreu às 17h45min local (20h45min Brasília) e foi percebido nas cidades de Cuzco, Tacna, Pucallpa e Arequipa, e também no norte do Chile e da Bolívia. (AFP/Zero Hora)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.