Ultimas Noticias

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sindicato orienta policiais civis do RN sobre participação em operações

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte publicou nesta quinta-feira (19) no site oficial do Sinpol um material com orientações sobre a participação em operações.

Segundo o Sindicato, os policiais civis devem ter atenção em escalas de operações propostas pela Delegacia Geral da Polícia Civil. O Sinpol lembra que os agentes e escrivães não devem se furtar de participar de operações ou demais atividades características da atividade policial.


“No entanto, é preciso ter bastante atenção com o cumprimento da carga horária de 40 horas semanais. Se o policial ultrapassar esse limite deve receber por isso ou em forma de pagamento, como Diárias Operacionais, por exemplo, ou em desconto de horas de trabalho. Em casos de operações fora do município no qual o policial está lotado, ele deve receber diária de viagem”, afirmou Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.