Ultimas Noticias

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Serra de São Bento/RN: Professora do município faz denúncia de assédio moral contra a gestão municipal

Após constantes vivencias de assedio moral Professora Serra-bentense desabafa:
“ o cumulo para mim foi nesta quarta 25 de novembro me deparar com o meu atestado médico exposto na parede da escola e meus colegas solidários comentando o absurdo que chegou esta gestão. Já tinha passado por inúmeras situações que caracterizam o assedio moral, mas esta do atestado exposto foi a mais ridícula “.

A Professora Ariadny Moreira, após vivenciar os 30 dias de atestado médico e  voltar a seu ambiente de trabalho, a Escola Municipal Estudante Maria Auxiliadora foi surpreendida com uma informação dada pelos seus colegas, a qual a gestão culpava ela de ter feito uma denuncia ao Ministério Publico dos 200 dias letivos a  qual penalizava seus colegas professores, fato que a professora logo esclareceu colocando uma nota de esclarecimento.
Incomodados com a nota da Professora, a gestão logo fixou na escola a notificação do MP e o atestado da professora.

A professora Ariadny Moreira que também é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município entendendo que a servidora que fixou o atestado só o fez porque cumpre ordem, solicitou  que a mesma a informasse quem tinha mandado ela fixar o atestado, a mesma não há informou .

“Sei que a direção da minha escola cumpre ordem, tenho que ser justa, a direção da escola ainda  é cargo comissionado, é obrigada a cumprir as ordens, caso contrario  pode perde o emprego, agora que eu não me submeteria a toda ordem, preferiria perder meu emprego a ter que me prejudicar e prejudicar outro servidor” afirmou, Ariadny Moreira.

Com este fato a gestão poderá responder por improbidade administrativa caso a professora formalize a denuncia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.