• Últimas Notícias

    sábado, 21 de novembro de 2015

    Santa Cruz, Campestre e Tangará tiram nota zero em transparência em índice da Controladoria Geral da União (CGU)

    A Controladoria Geral da União (CGU) apresentou nesta sexta-feira, 20, o resultado da segunda edição da Escala Brasil Transparente (EBT). O índice mede o grau de transparência pública em estados e municípios brasileiros quanto ao cumprimento às normas da Lei de Acesso à Informação (LAI).

    Segundo o documento, 61 municípios do Rio Grande do Norte foram analisados nesta etapa. Destes, 41 ficaram com nota 0, enquanto que apenas 14 tiveram nota acima de zero.

    Entre os municípios potiguares que tiveram nota 0 está Santa Cruz, Tangará e Campestre. 


    A maior nota obtida por um município potiguar foi verificada pela capital do estado, Natal. A maior cidade do RN teve nota 7,36. Em seguida aparecem Parelhas (5,14), Olho D’Água dos Borges (3,19) e Parnamirim e Passagem, ambas com (2,50).

    Vejam o relatório de cada cidade AQUI


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.